Mostrando postagens com marcador Sou eu. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sou eu. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 7 de março de 2013
terça-feira, 4 de dezembro de 2012
quinta-feira, 29 de novembro de 2012
Mês de Outubro
O que vi:
No mês de outubro, eu vi o Brasil parar, para assistir ao último capítulo da novela Avenida Brasil. Mesmo sendo sexta à noite eu vi as ruas vazias, na hora da novela. Teve gente fazendo até Bolão em casa e no trabalho, apostando em como ia acabar a novela.
O que li:
Comecei a ler o livro Histórias sobre ética, na aula de português. O livro conta pequenas histórias sobre antiética e preconceito. O livro não é divertido mas conta histórias que te fazem parar para pensar.
O que fiz:
Estudei muito. Valeu a pena, tirei boas notas em quase todas as matérias.
O que pensei:
Em outubro foi o dia das crianças. Isso me fez parar para pensar, em como era bom ser criança, eu não tinha tantas obrigações e eu só tinha que me preocupar em ser feliz. Depois nós ficamos cheios de obrigações, mas todos temos de crescer, enfim é a vida.
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Sou eu
Fala leitores!!!
Também gosto de música, minha música favorita é Payphone do Maroon 5, a minha banda favorita o Coldplay.
Eu jogo Ps3 meus jogos favoritos são Red Dead Redemption e Grand Theft Auto IV.
Assisto muitos filmes, os meus preferidos são Eu sou o número 4 e Transformers o lado oculto da lua.
Na escola as matérias que eu mais gosto e em que sou melhor são ciências, Geografia, História e Educação Física.
Eu também adoro carros.
Tchau até a próxima!!!
Eu sou Yan.
Adoro futebol, torço pelo Fluminense.
Adoro animais.
Tenho dois cães, meu Pastor Alemão Estrela e meu Golden Retriever Bela.Também gosto de música, minha música favorita é Payphone do Maroon 5, a minha banda favorita o Coldplay.
Eu jogo Ps3 meus jogos favoritos são Red Dead Redemption e Grand Theft Auto IV.
Assisto muitos filmes, os meus preferidos são Eu sou o número 4 e Transformers o lado oculto da lua.
Eu também adoro carros.
Tchau até a próxima!!!
Assinar:
Postagens (Atom)




